Atropelou motociclistas e quase caiu em ribeirão com crianças no carro
O condutor do Fiat Prêmio com placas BGO-1856, de Brusque, fez um grande estrago na noite de ontem (19). Eram cerca de 22 horas quando ele seguia pela Travessa Lagoa Dourada e acabou despencando em um ribeirão com duas crianças a bordo. Antes, segundo informações posteriormente pela Polícia Militar, ele atropelou dois motociclistas, fugindo do local.
Ainda segundo informações de testemunhas presentes na Travessa Lagoa Dourada, Rosalino de Oliveira Carneiro (40) perdeu o controle do carro, bateu em um poste e caiu de ré barranco abaixo. O veículo ficou preso na vegetação a poucos centímetros da água. O motorista e as duas crianças que estavam com ele tiveram sorte, pois conseguiram sair do carro sem nenhum arranhão.
Mas, a gravidade do fato podia ser conferida no poste atingido. Ele foi literalmente arrastado para o lado com a força do impacto e só não caiu por causa da fiação que o sustentava. Ainda no local do acidente, as informações de populares, um veículo com características semelhantes havia atropelado duas motos minutos antes.
O referido acidente acontecera na rua Maxiliano Furbringer e envolveu os motociclistas Vanderlei Koller (19), que pilotava a C-100 Biz de placa MD-I0217, de Brusque, e Rogério Luiz Bernardi (53), que estava na CG 150 de placa MEW-8202, também de Brusque. Os dois motociclistas foram atendidos por equipes de socorristas dos bombeiros.
O estado de saúde mais grave era de Vanderlei, que sofreu vários cortes pelo corpo e suspeita de fratura em uma das pernas. Ele foi levado ao pronto-socorro do Hospital de Azambuja.
A Polícia Militar conseguiu apurar que o veículo responsável pela colisão era o mesmo que minutos depois despencara no riacho. O condutor, Rosalino Carneiro, estava embriagado. A constatação foi feita na delegacia de Polícia Civil, onde, em teste do bafômetro, foi apurado 0,62 mg de álcool por litro de sangue. Além disso, Rosalino não possui CNH.


